Ministrante:
Cíntia Arnt, Pós-graduada em Psicologia Organizacional com especialização em Marketing e é consultora, para as áreas de serviço e varejo, na Gestão de Pessoas.
Programa:
- Mudar porque o cliente mudou na diversidade;
- Comunicação aliada frente às diferentes gerações, idades, imagens e cultura da Empresa;
- Lidar com os diferentes perfis; - Atitude, foco, criatividade, empatia, equilíbrio emocional e tolerância são posturas profissionais na diversidade;
- É possível proporcionar um atendimento consistente e efetivo na correria do dia a dia?
- Estratégias inteligentes e "pequenos cuidados com os clientes";
- Dicas nas redes sociais, e-mails, whatsapp e telefone.
Incluso: Certificado, apostila e coffee break.
Estacionamento: Preço especial por convênio com a garagem Mauá. Av. Mauá, 1263/1079, das 17h30 às 23h.
Importante: SECOVI/RS-AGADEMI, por motivos alheios à sua vontade, poderão cancelar esta capacitação até 02 (dois) dias antes de seu início, caso não haja um número mínimo de inscritos