Ministrante: FERNANDA AGUIAR,
Mestre em Gestão e Negócios, Consultora empresarial e palestrante. Coach Profissional e Pessoal. Líder de pessoas e gestora de processos. Especialista em Gestão para Resultados. Líder Lean. Formada em dinâmica dos grupos. Docente no Ensino Superior. Pesquisadora do comportamento organizacional de equipes.
PROGRAMA:
• O que é o atendimento com excelência?
• Que tipo de atendente eu sou?
• Mapa da empatia do cliente.
• Prática da escuta ativa;
• Aquecimento dos clientes AIDA (Atenção, Desejo, Interesse, Ação);
• Contorno de objeções.
CARGA HORÁRIA: 2h.
PÚBLICO: Gestores, funcionários de imobiliárias, e interessados na área.
INCLUÍDO: Certificado
IMPORTANTE: O SECOVI/RS-AGADEMI, por motivos alheios à sua vontade, poderão cancelar esta capacitação até 02 (dois) dias antes de seu início, caso não haja um número mínimo de inscritos.