Objetivo: Promover a lapidação de comportamentos, aprimorando habilidades e mudando atitudes, usando a Inteligência Emocional para o adequado relacionamento com seu cliente e equipe de trabalho
Tópicos:
1. Conceito e benefícios da Inteligência Emocional - IE
Definição e aplicabilidade;
A IE no ambiente de trabalho;
A adequada comunicação e assertividade nas relações com o cliente e equipe;
Dinâmica sobre análise de suas competências e necessários aprimoramentos;
A importância das relações humanas -> ações positivas e negativas.
2. Principais causadores e como administrar conflitos
As diferenças de personalidades dos clientes -> como lidar?
Principais erros cometidos;
Como criar uma atmosfera positiva?
Desequilíbrio emocional, seu e do cliente -> como trabalhar?
Crítica e elogio -> como fazer, como receber e como lidar;
Apresentação de cases reais -> como lidar a cada caso;
Técnicas e passos para administrar conflitos.
Ministrante:
Marco Antonio Peruzzato, especialista em Administração pela FGV-SP e Marketing pela ESPM - SP, especialista em Professional Coach - Executive Couch - Carrer Transition, corretor de imóveis, ministrante de cursos e palestras nas áreas Humanas e de Negócios em Instituições Públicas e Privadas e em empresas dos mais variados segmentos de mercado, professor do Instituto CDL - POA e ADVB - RS e consultor empresarial em empresas privadas com foco no desenvolvimento da área comercial.
Investimento:
Associados SECOVI/RS - AGADEMI:........................R$ 70,00
Representados em dia com as contribuições:.. .......R$ 100,00
Outros:........................................................ .......R$ 140,00
Incluído: Apostila certificado
e coffee break
Estacionamento: Preço
especial por convênio com a garagem Mauá. Av. Mauá, 1263/1079, das
17h30 às 23h.
Informações: (51)3221-3700 ou
unisecovirs@secovi-rs.com.br
Importante: SECOVI/RS-AGADEMI, por motivos alheios
à sua vontade, poderão cancelar esta capacitação até 02 dias
antes de seu início, caso não haja um número mínimo de inscritos.