Transmissão ao Vivo

Cliente 4.0 – Como Atender e Entender

Local do Evento:   Plataforma digital
Palestrante: Claudia Lacerda
Público Alvo: Gestores e Funcionários de imobiliárias e interessados na área. Carga horária: 3h
Datas do curso: 27/08/2020

DAS 18h às 21h
investimento R$ 50,00 Associados Secovi/RS-Agademi
investimento R$ 70,00 Representados em dia com as contribuições
investimento R$ 100,00 Outros

Mais informações

Ministrante: Claudia Peruzzato, Relações Públicas com curso superior complementar em Adm. Empresa - Especialização em Gestão em Serviços.  Professora universitária. Consultora e Palestrante.



Programa:

  • - Princípios essenciais da empresa - Quem somos
  • - O que é Cliente 4.0 - Conhecendo nomenclatura e sua Era
  • - A importância do atendimento ao cliente
  • - O que é cliente? Quem é?
  • - Jornada do Cliente
  • - 4 Fatores que os clientes valorizam em uma empresa.
  • - As 5 atitudes que o cliente espera em um atendimento.
  • - Existe Fidelização?
  • - Motivação no atendimento
  • - Soft Skills necessários para atender e entender o Cliente 4.0
  • - Valorizando o Up Selling e Cross Selling


Incluso: Certificado e apostila.


Após confirmação da inscrição será encaminhado por e-mail o link e informações para acesso ao curso através da plataforma online Zoom.


    1. Importante: SECOVI/RS-AGADEMI, por motivos alheios à sua vontade,
    2. poderão cancelar esta capacitação.

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