NOVIDADES

11 SEX

2ª edição do INOVA IMOBIRS ocorre no dia 17 de janeiro - Participe!

Transformação Digital : como acelerar o crescimento em 2019 é o tema da 2ª edição do Inova ImobiRS promovido pelo Secovi/RS e pelo Poahub.

O evento contará com a apresentação destaque de Eduardo Barbosa, CEO da Brognoli Negócios Imobiliários - empresa com forte impacto no segmento imobiliário de Santa Catarina - trazendo a dinâmica do processo de transformação digital, e apresentando a palestra: Como as empresas do mercado imobiliário estão interagindo com startups e acelerando o crescimento com a transformação digital.

Também se apresentarão no evento startups inovadoras que estão fortalecendo as imobiliárias e administradoras de condomínio e criando diferenciais para se destacarem de forma competitiva no mercado. Estão confirmadas as empresas: Agenciou,  Sohtec e Votcom. 

Devido a grande procura restam poucas vagas. Para os associados do Secovi/RS o evento será gratuito, representados em dia com as contribuições tem  50% de desconto.  Informações em nosso site ou através da UnisecoviRS pelo fone(51) 3221-3700 ou pelo email: unisecovirs@secovi-rs.com.br



Outras novidades

BAIXE SEU CERTIFICADO

Digite um CPF válido
Open lightb