WORKSHOP PRESENCIAL

Atendimento ao Cliente e o Impacto no Resultado do Negócio

Local do Evento:   Como chegar
Palestrante: Marcelo Borba
Público Alvo: Gerentes, executivos, funcionários de imobiliárias e interessados na área. Carga horária: 3h30
Datas do curso: 21/02/2019

DAS 18h às 21h30
investimento R$ 80,00 Associados Secovi/RS-Agademi
investimento R$ 110,00 Representados em dia com as contribuições
investimento R$ 160,00 Outros

Mais informações

Tópicos: Cenário do mercado imobiliário; Impacto das gerações, no perfil e comportamento dos cliente; Impacto da tecnologia na rotina do atendimento; Atendimento visto na óptica da experiência; Comunicação.


Ministrante:

Marcelo Borba, professor, consultor do Senac Gestão &Negócios, com experiência de 18 anos no mercado imobiliário.

Formação em Gestão Comercial pela Unisinos e especialização, pelos cursos intensivos de Marketing,Finanças, Gestão de Vendas e Comportamento do Consumidor pela ESPM, além da formação em coaching, técnico em transações imobiliárias e cursos na área de Gestão e Negócios.

 

Investimento:

Representados em dia com as contribuições:..........R$ 110,00

Outros:....................................................................   .R$ 160,00

Associados SECOVI/RS - AGADEMI:.....................  R$   80,00

 

Incluído:

Apostila certificado e coffee break


Estacionamento: Preço especial por convênio com a garagem Mauá. Av. Mauá, 1263/1079, das 17h30 às 23h.



Importante: SECOVI/RS-AGADEMI, por motivos alheios à sua vontade, poderão cancelar esta capacitação até 02 (dois) dias antes de seu início, caso não haja um número mínimo de inscritos.

Como chegar

Travessa Francisco de Leonardo Truda, 98 - 9º andar - Centro Histórico | 90010-050 | Porto Alegre/RS

BAIXE SEU CERTIFICADO

Digite um CPF válido
Open lightb