Curso EAD: Atendimento Impecável Nota 10 - O Diferencial da Empresa
Ministrante:
Claudia Peruzzato, Graduada em Administração de Empresas - Gestão em Serviços e Curso de Relações Públicas . Palestrante e consultora empresarial.
Programa:
Aula 1 - Motivação
Aula 2 - Conceitos
Aula 3 - 9 Tipos de Clientes
Aula 4 - O Uso Eficaz da Comunicação
Aula 5 - O Corpo fala no Atendimento
Aula 6 - Perfil do profissional de Atendimento
Incluído: certificado e apostila.
Após confirmação da inscrição será encaminhado por e-mail o link e informações para acesso ao curso.
Curso EAD
1. Dados Cadastrais
2. Validação
3. Pagamento
Tipo de inscrição
*Será feita uma consulta para verificar seu cadastro como associado, em caso de algum problema, entraremos em contato.
Importante:
- Preencha a ficha de inscrição acima e clique em enviar.
- Confira e confirme os dados da inscrição que serão mostrados na próxima tela.
- Imprima o boleto de cobrança e faça o pagamento até a data do vencimento.
- A inscrição só será alterada ou cancelada mediante solicitação, por escrito, pelo menos 2 (dois) dias antes do início do evento.
- Desistências comunicadas no dia do evento não serão reembolsadas.