Transmissão ao Vivo

Estratégias de Comunicação para um Atendimento Eficaz

Local do Evento:   Plataforma digital
Palestrante: Fabíola Damin
Público Alvo: Gestores, funcionários de imobiliárias e interessados na área Carga horária: 4h
Datas do curso: DE   09/11/2021
ATÉ  11/11/2021
DAS 18h30 às 20h30
investimento R$ 60,00 Associados Secovi/RS-Agademi
investimento R$ 85,00 Representados em dia com as contribuições
investimento R$ 120,00 Outros

Mais informações

Ministrante: Fabíola Leonardi Damin,  Fonoaudióloga Clínica CRFª-RS 6874, Consultora Empresarial com Aperfeiçoamento em Voz pelo CEFEP(Centro de Estudos e Pesquisas em Fonoaudiologia). Especialização em Psicodrama pela FFFCMPA(Fundação Faculdade Federal de Ciências Médicas de Porto Alegre). Professora da escola de atores de Porto Alegre- RS,  Diretora da empresa Usina Verbal, Facilitadora do Senac-RS.


Objetivo:  Aprimorar e qualificar as habilidades dos profissionais tornando-os mais produtivos e eficazes na comunicação da própria equipe e com os clientes. É um treinamento focado no desenvolvimento da comunicação , através da fala, da voz e da desenvoltura no atendimento.

 
PROGRAMA

ATENDIMENTO 

- Presencial, telefônico, e-mail, whats, chat;

- A influência da voz: velocidade, tom, volume, clareza, objetividade, agilidade e educação;

- Erros mais comuns no atendimento;

- As frases proibidas, inadequadas;

- Problemas mais comuns no atendimento: sugestões de soluções;

- Procedimentos que garantem a eficácia no uso do telefone e demais atendimentos;

- Comunicação mais objetiva e eficiente (menor tempo de contato).
 

RELACIONAMENTO INTERPESSOAL

- Atendimento com excelência gera clientes fiéis;

- Atitudes que facilitam estabelecer relacionamentos mais produtivos;

- Incentivando o trabalho em equipe;

- Aprendendo a lidar com situações e clientes difíceis;

- Estratégias para administrar conflitos no atendimento.

 
COMUNICAÇÃO EFICAZ

- A comunicação, a linguagem corporal e a alegria no atendimento;

- Os diálogos internos programam o cérebro, determinando nosso comportamento;

- O poder da palavra gerando comportamento;

- A importância do ouvir;

- Assertividade e iniciativa na comunicação.

 
MOTIVAÇÃO PARA MUDANÇA

- Motivação e disposição: a diferença entre o fracasso e o sucesso;

- Aprendendo a usar seus próprios recursos para adquirir mais habilidades;

- Seja empreendedor em seu trabalho. 

Incluído:  Certificado e Material


Após confirmação da inscrição será encaminhado por e-mail o link e informações

para acesso ao curso.

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