Ministrante: Eliana Torres. Administradora de Empresas, pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas com vasta experiência teórica e prática em treinamento e desenvolvimento profissional, gestão de pessoas, liderança de equipes multidisciplinares, elaboração, aplicação, acompanhamento e avaliação de eficácia de treinamentos e ações corretivas, gestão e disseminação do conhecimento e coach.
Objetivo:
Orientar os participantes quanto à forma adequada de cobrar inadimplentes sem gerar crises no relacionamento com o cliente.
PROGRAMA:
- Cobrança - conceitos e premissas;
- Características mais importantes para um negociador em;
- Cuidados com a fala;
- Comunicação verbal eficaz;
- Como cobrar inadimplente sem gerar crise;
- Tipos de devedores e como conduzir a cobrança de acordo com o perfil;
- Principais dificuldades para realizar cobrança;
- Como tratar as objeções;
- Reclamações - erros da empresa de cobrança;
- Discussão com o cliente na hora da cobrança;
- Noções jurídicas (Código de defesa do consumidor).
CARGA HORÁRIA: 6h.
PÚBLICO: Executivos, Gestores, funcionários de imobiliárias e interessados na área.
INCLUÍDO: Certificado e Material
Parceria Secovi/MG
IMPORTANTE: O SECOVI/RS-AGADEMI, por motivos alheios à sua vontade, poderão cancelar esta capacitação até 02 (dois) dias antes de seu início, caso não haja um número mínimo de inscritos.